sábado, abril 17, 2010

TAMBÉM QUERO

Risqué lança Edição Especial Penelope Charmosa




Inspirada no universo Penelope Charmosa, edição especial Risqué conta com oito esmaltes que trarão ainda mais glamour, atitude e beleza aos looks femininos

O rosa é um clássico, não só do universo feminino, como também do contexto e das histórias irreverentes da Penelope Charmosa. Pensando nisso, Risqué foi buscar no charme e na elegância da personagem a inspiração para o seu mais novo lançamento: a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa.


No dia-a-dia da mulher não pode faltar a cor rosa, seja na roupa, na maquiagem, nos acessórios ou nas unhas. Com suas diferentes nuances, a cor realça a feminilidade da mulher e traz glamour e elegância aos looks. Nesta temporada, Risqué traz a delicadeza e a ousadia da cor em 8 variantes: Renda Charmosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta - com esmaltes que passeiam pelos diferentes e delicados tons de rosa até os mais vibrantes pinks e roxos.



“Pesquisamos diferentes tonalidades para lançar uma edição única que revela uma das principais características da personagem e de Risqué: a atitude!”, garante Mel Girão, diretora executiva do grupo Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué. Toda inspiração da edição está ligada ao desejo de ser mais feminina, exaltar a atitude pink power e a harmonia em todos os momentos vida.


As diferentes tonalidades com certeza darão todo um toque ainda mais especial às mulheres. Para momentos de delicadeza, paciência e intuição femininas, destacam-se as coberturas suaves de Risqué Momento Penelope, Risqué Renda Charmosa e Risqué Charminho Lilás.


Já para traduzir o poder da mulher e a energia necessária para o dia-a-dia, vale investir nos tons fortes, por meio das cores marcantes das nuances Risqué Pink Vigarista, Risqué Atitude Pink, Risqué Penelope Charmosa, Risque Armadilha Rosa e Risque Apuro Violeta.

FORA QUE O VIDRINHO É UM MIMO
OLHA SO QUE GRACINHA =)



A Edição Especial Risqué Penelope Charmosa estará disponível para as consumidoras de todo o Brasil a partir de maio. O preço sugerido para cada esmalte da coleção é R$ 2,75.


5 comentários:

  1. Eu quero, me encantei por este primeiro rosa da esquerda para direita, bem claro, é lindo!

    ;***

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muiiiiiitoooooooo....kkkk. AMO cor de rosa! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ameiii seu cantinho... Já sou sua fã e seguidora tbm... Menina sou loucaaaaaa por esmaltes... Tda vez q vou a farmácia tenho que comprar no mínimo 1 rsrsrs... Esta semana msm fui e já comprei 2... Eu ainda não tinha visto a coleção da Penelopeeee, vou procurar aqui pra comprar...
    Parabéns pelo bloguinho, LINDOOOO...
    Tem seinho no CAfofo pra vc
    Bjokinhassss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!!!Adoreiiii seu blog... ja te linkei no meu tá??? Aii esses esmaltes, tbm quero!!! A linha nova da COlorama, gamei!!! Então por aqui encontro fácil a La Pogee... ainda bem, pq to amando os esmaltes dessa marca... bjão

    ResponderExcluir