segunda-feira, abril 05, 2010

REMOVEDOR IDEAL

ISSO MESMO O PROPRIO NOME JA DIZ TUDO!!!
 O REMOVIN DA IDEAL ... AQUELE REMOVEDOR IDEAL QUE VC PROCURA TANTO...
AGORA VC ACHOU...
ELE É PROPRIO PRA ESMATES ESCUROS!!!
ACABOU AQUELE PROBLEMA DE ESTAR DE VERMELHO OU AQUELA COR ESCURA... QUE A GENTE SABE QUE FICA RUIM DEMAIS PRA TIRAR...SEM CONTAR QUE TINHA QUE ESPERAR UM DIA ATE SAIR AQUELA MANCHINHA VERMELHINHA NOS CANTINHOS PRA PASSAR AQUELE RENDA CAPRICHADO NA FRANCESINHA OU AQUELE NUDE LINDO

EU ACHEI PRIMEIRO O DE 500ML PAGUEI R$ 8,75 E O PEQUENO ACHEI ESSES DIAS TA ATE COM O PREÇO R$1,99

OLHA DEFINITIVAMENTE EU NÃO VOU CONSEGUIR DEIXAR DE USAR É O TIPO DE PRODUTO QUE A GENTE COMPRA GOSTA E QUANDO ACABA COMPRA DE NOVO
NOTA 10 PRA ESSE PRODUTINHO
QUEM ME FALOU DELE FOI MINHA MAMI...LA EM ANGRA/RJ E AI PENSEI:
''- AH VAI SER FACIL ENTAO ACHAR POR AQUI''....BOM FOI MEIO DURO VIU...RSRSR
PELO MENOS NO BAIRRO QUE EU TRABALHO ACHEI APENAS EM UMA PERFUMARIA SO O DE 500ML E NA SEMANA SEGUINTE ACHEI NA RUA DE CIMA DA LOJA QUE EU TRABALHO SO O VIDRINHO PEQUENO...E PERTO DE CASA NEM PENSAR OU SONHAR NÃO TEM PRA VARIAR KKKK

NO VIDRINHO FALA QUE É UMA EVOLUÇÃO DA ACETONA. EXCELENTE REMOVEDOR DE ESMALTES COM SILICONE,DEIXA AS UNHAS SUAVES,SEDOSAS E SEM RESSECAMENTO.
OLHA É TUDO ISSO REALMENTE E ASSIM PERCEBI QUE QUANDO A GENTE COLOCA NO ALGODÃO NUM ESCORRE SABE FICA MAS SECO E TEM UM PERFUME SUPER AGRADAVEL E DEIXA BEM HIDRATADO TIRANDO QUALQUER RASTRO DO ESMALTE ESCURO QUE VC TENHA USADO.MUITO BOM MESMO...
=D ESPERO QUE GOSTEM DA DICA
BJUS
MI =)

11 comentários:

  1. Oi Michele, adorei esta super dica, vou procurar aqui na minha cidade para ver se tem dele ^^

    Tô te seguindo, ok?

    http://natymalta.blogspot.com/
    Passa lá no meu blog ^^

    :***

    ResponderExcluir
  2. amolecedor de cutículas da colorama? n usei n

    ResponderExcluir
  3. ah tá, não vi não, vou procurar.
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Michele! Já estou inscrita no seu canal no YouTube a agora passarei a seguir seu blog também. Esse post sobre removedor veio em ótima hora pois o meu acabou ontem e eu preciso comprar outro nesta semana, mas eu não gostava do removedor que eu tava usando... Agora vamos ver se eu consigo encontrar este Removin aqui em Florianópolis, hehehe. Obrigada pela dica! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!
    Acabei de conhecer seu blo..Estou te seguindo OK?
    Passa lá no meu blog tb, está mais que convidada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! ;o)
    Beijinhos Mi e Obrigada pelo selinho! ;o)

    ResponderExcluir
  7. q bom q gostou do esmalte! procura sim
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. É bom mesmo é? Estou precisando de um grandão assim!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog estou te seguindo
    bjksss

    ResponderExcluir
  10. Pra remover é excelente mesmo, mas o cheiro quase me mata, muito enjoativo.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir