segunda-feira, abril 26, 2010

O QUERIDINHO DA SEMANA

OLA MENINAS!!!
TAVA COM SAUDADES E AI NUM TIVE JEITO DE POSTAR ANTES PRA VCS...
AI ACABEI ME DISPEDINDO DO ABSINTO EM GRANDE ESTILO AHUAHUAUHAUAUHA
COM FOTIN...
PRA FICAR REGISTRADO NEH
ELE É BEM LINDO NUM É...

AI FOI UM LUXO A SEMANA INTEIRA....HAHAHAHA
MAS AI A MINHA UNHA QUEBROU =/
E AI TIVE QUE CORTAR TUDO PQ NUM GOSTO DE UMA PEQUENA E OUTRA GRANDE ASSIM PRA MIM PARECE QUE CRESCE TUDO JUNTO KKKK

E A UNHA DA SEMANA COTÓ...MAS FICOU LINDA =)
FOI COM O......

 MARINA DA IMPALA



TAVA BRIGANDO ATE AGORA COM O FOCO DA CAMERA...AFFF A VELHA NUM TEM FOCO E A NOVA NUM SEI MEXER... AI NUM ANDA O NEGOCIO NE GENTE MAS ENFIM....




É TÃO LINDO NEH DAI COLOQUEI UMA BOSBOLETA E PASSE GLITTER MAS AI QUE FOI A BRIGA NUM DA PRA VER NA FOTO EU BEM QUE TENTEI MAS NUM FOI DESSA VEZ ...
BOM EU ACHO QUE NUM DEU PRA VER NADA OLHA AI
MAS SE EU CONSEGUIR UMA AI TROCO A FOTO OK =D
BJÃO PRA VCS

13 comentários:

  1. A minha câmera também é meio velha e num tem foco para perto, mais vou resolver isso logo, assim espero!
    O Absinto é tão lindo, quero logo!
    E o Marina é fofo! Tenho mais ainda não pintei!

    :****

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores Mi! ;o)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha...
    Deixa eu te contar achei o absinto ê... comprei ele e mais um monte d cores diferentes ontem... Depois eu posto pra vc ver... Tô loca pra passar ele, mas eu fiz uma francesinha na unha c/ umas flores q estou c/ dô de tirar... hehehe vou postar as unhas pra vc ver tbm....
    Adorei esta outra cor...
    Bjokas e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é luxo...
    lindo d+
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Flor adorei o novo Lay do blog, ficou show, que bom q gostou do meu tbnm....
    ah já ppostei os novos esmaltes q comprei rsrsrs, passa la pra conferir
    ainda bem q achei aquela cor, ameiiii
    Bjussss e boa quartaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ah qnd vc quiser alguma coisa é so encomendar
    Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse esmalte flor, adorei e adorei mais ainda sua visita no meu blog, adorei muito ter te encontrado por aqui e sempre estarei aqui vendo suas novidades ja virei seguidora

    beijokas linda fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!!!!!!! ficou lindooo

    e as borboletinhas deram um toque super fofo! amei

    Passa lá na Necessaire! tem post novo!! bjoss

    ResponderExcluir
  9. ah mt obrigada mesmo!! o layout tá super fofo hein. adorei. beijos

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADA MENINAS PELA FORÇA ADORO VCS BJÃO

    ResponderExcluir
  11. Absinto e Marina são lindos! Adoro!
    Também acho ele a versão nacional mais parecida com o da Chanel até o momento!

    Beijos e obrigada pela visitinha ;)

    ResponderExcluir
  12. Deu uma repaginada no blog? Ficou lindo!
    Adorei essa cor, mas no dia q pintei com um parecido, achei q encheu muito de bolinha e parece q essas cores destacam ainda mais ...
    Mi, comprei uns esmaltes lindos, vou fazer um video e postar para vcs verem.
    Outra coisa, mandei sua cx na segunda ou terça, nem lembro mais, mas já mandei, e qdo chegar me avise!!! :-D
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  13. Amei o absintooooo MARAVILHOSOOOO
    BJO LINDA

    ResponderExcluir