domingo, janeiro 22, 2012

Risqué nas mãos e nas passarelas do terceiro dia de São Paulo Fashion Week‏

           Risqué nas mãos e nas passarelas do terceiro dia
                         de São Paulo Fashion Week
Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, marcou presença em todos os desfiles neste sábado (21/01) do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina. Nos três primeiros dias de evento, cerca de 250 mulheres esmaltaram as mãos nos lounges aberto e VIP da marca. Somando esses números podemos contabilizar mais de 500 mãos e 2.500 dedos com as cores e tendências apresentadas pela Risqué.





Na Ellus, as unhas das modelos estavam esmaltadas com o Risqué Vida, da linha regular de Risqué, para combinar com as sobreposições de couros, estampas, além de uma cartela de cores vivas apresentada pela marca. Já Mario Queiroz utilizou o Risqué Tatto, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana, para compor o look de suas peças femininas repleto de alfaiataria e sobreposições.

ELLUS






 
 
 
 





Mario Queiroz

 
 
 
No desfile da Huis Clois, as unhas foram esmaltadas com o Risqué Nude que ajudou na composição do desfile com modelagem concreto, sensualidade nos decotes surpresa nas costas, bordados com renda, minicomprimento dos vestidos e hot-pants. Por fim, as unhas das modelos que desfilaram pela grife Samuel Cirnansck estavam esmaltadas com Risqué Pó de Arroz e Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01, para combinar com preciosidade das peças feitas inteiramente à mão, com bordados exuberantes, drapeados e musseline de seda desfiada.


Huis Clois












Samuel Cirnansck














 
No terceiro dia do maior evento de moda da América Latina, o estilista Reinaldo Lourenço apresentou ao público sua coleção Outono/Inverno 2012 em um desfile misterioso e elegante.


No evento, que aconteceu na FAAP neste sábado (21), ele desfilou sua coleção de roupas inspirada na Catedral de Notre Dame, em Paris, no misterioso jogo de luz e sombra, trazendo muito glamour para as peças que tiveram a predominância dos tons preto e vermelho. Neste desfile foi apresentada uma prévia da Coleção Outono/Inverno Risqué 2012, desenvolvida pela marca líder em esmaltes em parceria com o estilista. Reinaldo contribuiu com toda sua inspiração no desenvolvimento de seis novas cores, que foram usadas para esmaltar as unhas de todas as modelos que estiveram na passarela. As tendências dos tons para a estação permeiam o sóbrio e o elegante, sobressaindo os tons terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Os lilases, verdes e azuis, que estiveram presentes na moda verão, serão discretos e amenos, trazendo um ar de mistério e desejo de ter.












Esta é 16ª parceria entre Reinaldo e Risqué, a marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, que promete trazer cores inéditas e lindíssimas, totalmente alinhadas com o que estará em alta na moda da próxima estação.
A inédita coleção chega em março nas prateleiras de todo o país e nas mãos das consumidoras ansiosas pelas novidades.



EU AMEI AS NOVIDADES E CONFESSO QUE ESTOU LOUCA PRO OUTONO/INVERNO
CHEGAR =D
E VCS?QUE ACHARAM DAS NOVIDADES?

QUERO APROVEITAR E AGRADECER TB AO PESSOAL DA RISQUE PELO MATERIAL INFORMATIVO SEMPRE COM MUITO CARINHO...


BJOKAS DA MI =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário