domingo, junho 20, 2010

BRASIL SIL SIL SILLLLL

OI MENINAS
TUDO BEM COM VCS!!!
ESPERO QUE SIM ESTAMOS RINDO A TOA NEH =D
COM O RESULTADO DO JOGO EHHH \O/

E AI CLARO HOJE EU ME PREPAREI TODA TODA AHUAUHAUHAUAUHA
PEGUEI ESSA DICA COM A ALINE...
E AI RESOLVI TENTAR FAZER IGUAL OU MELHOR QUE FICASSE PARECIDO NEH AHUAHUAUAUH
O DELA FICOU BEM MELHOR
MAS O MEU TB DEPOIS DE HORAS A FIO HAHAHAHAHAHAH
CONSEGUI \O/

EU USEI OS ESMALTES

VERDE-053,AMARELO-050 - MODHA
AZUL PRA DESENHO- MODHA
BRANCO PRA DESENHO-PUELLA
GLITTER OURO-IMPALA

O VERDE EU  PASSEI DUAS CAMADAS E FIZ UMA CAMADA NA DIAGONAL AMARELA (QUE ACHEI MUITO RALO =/ DEU MAIOR TRABALHO AFFF) E POR CIMA DELE O GLITTER E PARALELO COM AJUDA DE UM PINCEL BEM RENTE DO AMARELO O AZUL...E COM AJUDA DOS CARIMBOS ESTRELINHAS BRANCAS UFAAAA
SE DEU CONTA DE ENTENDER TUDIM
BOM SO OLHANDO NEH =D
ENTÃO TA AI O RESULTADO
=)

ESPERO QUE GOSTEM...
BJUS E VAMOS CRUZAR OS DEDOS NA SEXTA-FEIRA NOVAMENTE
OOOOOHHHH OO OOOHHHH
BRASILLLLLLLL


BJOKAS MENINAS
                                                                    DA MI  =)

7 comentários:

  1. Adorei a unha!!!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR
    TO TE SEGUINDO
    E GOSTEI DA VISITA EM MEU BLOG
    AMEI AS UNHAS
    GOSTO MUITO DE UNHA DECORADA!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei seu blog!!!!
    Tô te seguindo!!!
    Dá uma passada la no meu pra conhecer.
    http://meninafinna.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olaa,que bom que gostou,adorei as suas unhas tmb,dependendo da classificação do Brasil vou copiar..estou te seguindo.Beijoss!!

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa, que trabalhão que você teve! :D
    Quero fazer algo criativo assim pra sexta... vou ver o que faço aqui.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonito! Parabéns, compensou o trabalho :) Adoro fazer umas unhas diferentes também, quando estou inspirada e com tempo!

    Obrigada pela visitinha no blog e boa sorte no sorteio!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga!! Vc viu minha unha no último video do Sorteio, usei a cor q vc me mandou, acho q é petróleo, achava q nunca fosse passar e amei!!! :-D

    Já montei um post, sobre ele, qdo colocar te aviso tb! Tô arrasando nas unhas ... kkkk Graças a vc q me inspirava!

    É hoje heim? Vamos Brasil!!

    Bjkss

    ResponderExcluir